Social Icons


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

20 coisas sobre a exposição do Castelo Rá Tim Bum no MIS


Tudo o que não te falaram (por enquanto) sobre a exposição do Castelo Rá Tim Bum no MIS

1.    A fila vai ser grande,você vai esperar muito,de pé,vai sentir fome e os vendedores ambulantes que gritam “sufrér,tredent e raús” vão cobrar um preço mais caro do comum,principalmente se você não está acostumado com o custo de vida paulista.

2.    Depois que você comprar seu ingresso,você terá de esperar mais uma caralhada de tempo para poder entrar,se bobear será a última turma e terá alguns monitores dando acelero.

3.    Algumas coisas da exposição do David Bowie estão no lixo do MIS.

4.    Ao menos o dia em que fui (um domingo) estava tendo oficina de stencil com um desenho animado que contava a história de uma patricinha com banda de rock hipster.

5.    Se você for no fim de semana é provável que encontre alguém do elenco,mas é rápido,então fica ligeiro,pois as apresentações costumam acontecer em uma sala de espera,para frente dos banheiros do MIS.

6.    Acontece atividades no período da manhã e tarde como; pintura de rosto e espetáculos daqueles que os palhaços e os atores envolvidos interagem com a plateia,se você é assim como eu,fique longe e evite contato visual.

7.    Diversas pessoas estão concentradas em tirar fotos da exposição,de detalhes sórdidos ou delas na exposição.

8.    Se você não é um dos moradores da hipsterlândia,que virou fã de Kubrick,quando houve expo de Kubrick no MIS e virou fã de Bowie quando houve a expo de Bowie no MIS e você é fã de Castelo Rá Tim Bum,você provavelmente pode conhecer o “Castelo Rá Tim Bum – O Filme”....

9.    ...Pois bem,não tem nada do Castelo Rá Tim Bum – O filme na expo,somente um  livro (provavelmente o resultado de encalhes da Companhai das Letras) que está sendo vendido por 50 pilas na lojinha do MIS...

10.    ...Aproveitando a onda de encalhes,eles estão vendendo também alguns CD’s coma trilha sonora da série,acredito eu que seja o resultado de prensagens encalhadas também....

11.    ...Continuando o papo sobre a lojinha; o livro do David Bowie (oficial da exposição) estão por míseros  40 pilas (não sei porque,quando fui na do Kubrick paguei 20) e vem com um pôster bacana,mas que poderia ser melhor.

12.    Uma das partes mais bacanas de antes da exposição é onde você tem que deixar as bolsas,onde o armário está lotado de impressos e mascaras do mais variado gosto de quem trabalha lá.Até hoje não encontrei o tio do algodão doce com a mascara de Walter White.

13.    Enfim você entrou no Castelo...por favor não empate a foda da fila e faça moda de querer tirar foto com o porteiro.

14.    Mais uma fila nas escadas...tudo bem;compensa.

15.    Se você está com crianças,controle elas para não tocar no que está marcado para não ser tocado (SE BEM QUE EU ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM NÃO PODER RODAR A PORTA DO QUARTO DO NINO).

16.    Por favor,não tire foto com o Nino animado,só ele vai aparecer na fotografia e você não.

17.    Sabe a caixinha de música? Então,quando fomos abrir ela estava com o DVD pausado (01 infância destruída).

Decepcionados




18.    Eu sei que é muito bacana ver as peças e você fica entusiasmado,mas aproveite ao Maximo a exposição,atentando se aos detalhes;alguns principais; veja como seriam os personagens nos testes de figurinos,leia a descrição da roupa do Dr. Victor,é incrível (as dos demais também).

19.    Não espere muito pela parte fora da cozinha.

20.    A roupa do Nino que está exposta é um dos modelos usado na série, o Nino já usou outros modelos de roupas,uma delas bastante semelhante é listrada.

Enfim....muitas coisas tem para se ver e tomar nota,a exposição foi muito bem montada pela equipe do MIS e com bastante curiosidades,portanto posso dizer que cinco horas de fila por aproximadamente 50 minutos de nostalgia não foram em vão (mas também não foi nada justo).

Bônus: Saindo de um restaurante após o almoço,havia um VHS da Cicciolina na calçada; infelizmente não pegamos nem tiramos foto,o material tinha origem desconhecida e poderia apresentar risco á integridade da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates